domingo, 14 de março de 2010

Anjinho da guarda

Ganhei a Kyky quando eu tinha mais ou menos 6 anos de idade e pra dizer a verdade não me lembro de muita coisa antes disso. Quando chegou, foi uma alegria pra casa, e eu, que tinha um medo imenso de cachorros, nem chegava perto dela. Aos poucos fui perdendo o medo e fui fazendo dela a maior parte da minha vida. Passei grande parte do tempo que ela esteve aqui comigo, me perguntando como seria quando eu a perdesse e rapidamente afastava esse pensamento da minha cabeça, porque era tão ruim pensar em não a ter mais...
E aí ela adoeceu, fizemos tudo que podíamos e o que não podíamos por ela e ela ficou boa. Depois a doença voltou, e junto com ela, levou a Kyky embora.
E agora que ela não tá mais aqui, eu sei o quanto eu a amava, o quanto queria ela comigo pra sempre. O quanto precisava e preciso dela, e o quanto aprendi com ela. O quanto eu sinto falta de chegar da escola ou de viagem e ela se mostrar feliz por me ter de volta. O quanto eu queria ouvi-lá latir de novo.
Sinto falta de quando ela era um bebê e eu não podia sair de calça comprida porque ela metia os dentinhos na calça e vinha se arrastando conforme eu andava.


Sinto falta dos olhos lindos que ela tinha. De quando eu estava triste por ter terminado com um namorado e eu deitei na cama, e parecendo que estava sentindo o que eu estava sentindo, deitou do meu lado e ficou quietinha, até eu dormir.

A Krystal era a minha melhor amiga e eu lembro dela a cad
a manhã que eu acordo, e a cada noite que vou me deitar. Sempre peço a Deus, que esteja com ela, cuidando dela, da mesma maneira que eu cuidava. Sinto sua falta, meu amor.

''...Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?''

4 comentários:

  1. que lindoooooooooo taiane ! ela ta bem melhor agora, pense assim. s2

    ResponderExcluir
  2. Ah, querida; muitos não tiveram a chance de conhecer o anjo que fez parte da sua vida, sinta-se contemplada!
    E, apesar da saudade, mostre que seu maior sentimento por ela não é a nostalgia, mas a gratidão! Ela lhe ajudou a construir-se como pessoa, e duvido que não só eu, mas muitos dos seus amigos não devemos à ela pelo que você se tornou;
    Agradecemos, Kyky. (:

    ResponderExcluir
  3. Ainn,que texto lindo,amiga!
    Agora,ela vai poder retribuir os cuidados que você dava,cuidando de você lá de cima,como o anjo que ela é.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. As vezes sentir falta é bom. Espaço que é deixado vago por amor, só amor ocupa, mas nunca substitui. Lembrança é uma forma valorosa de amar...

    ResponderExcluir