quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

vai saber

a vida é tão ironica.
a gente passa horas pensando em alguma coisa, planejando mil coisas, e quando se vê, tudo já está acontecendo, ou acaba não acontecendo nada do esperado e você se decepciona.
e aí quando você toma decisões na hora, coisas maravilhosas acabam acontecendo, que talvez nem teriam acontecido se você tivesse planejado..
cheguei a conclusão que de todos os planos que eu já fiz, poucos deram certo, e coisas que eu nem imaginava acontecer, aconteceram, simplesmente por acontecer.. é assim mesmo, o destino tá sempre aprontando poucas e boas com a nossa vida..

hoje foi um dia estranho. não tô muito bem agora
não reparem a viagem que eu fiz nesse post, daqui a uns 4 dias nem eu vou estar entendendo

depois venho falar de moda
um beijo:)
''A vida é o acontece enquanto você faz planos''

5 comentários:

  1. Sábias palavras dona taiane !
    CALCINHAAA PRA VOCE,
    beijos fui !

    ResponderExcluir
  2. adorei sua filosofia! haha ;)
    beijos, e sucesso lindona.

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que entendo o que você disse, e isso é verdade, algumas coisas planejadas com muitos detalhes, acabam decepcionando,quando por exemplo não acontece o que era planeja ou acontece algo que não era planejado e nem desejado, mas as vezes as coisas que acontecem de maneira repentina, podem se tornar as melhores, porque como nós não temos planos ou idéias de que essa coisa possa ser boa ou ruim, tudo é uma surpresa e com um bom astral, essa surpresa pode ser boa, as vezes melhor do que a planejada .

    ResponderExcluir
  4. Hoje foi filosófico shaiusha Tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Nunca li tanta besteira junta e espalhada.
    E gostei.

    ResponderExcluir