terça-feira, 6 de abril de 2010

Ser ou não ser: Eis a questão

''Há quem diga que todas as noites são de sonhos, mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado''





Esse tempo chuvoso me faz pensar tanto, e pra falar a verdade, eu amo muito isso. Amo parar pra pensar nos erros e acertos, em coisas já passadas, e mais ainda, imaginar meu futuro!
Como é que eu serei daqui a uns 10 anos?! Quem são as pessoas que estão a passar pela minha vida? Como será o cara que eu vou me casar? Como lidarei com as situações difíceis? E quais serão essas situações? Como será que eu me sairei como mamãe? Como poderei agradecer e retribuir tudo que meus pais me dão e são pra mim? Será que conseguirei mesmo ser reconhecida pelo meu trabalho? (Claro que vai Taiane,hahaha) Como eu vou reagir ao perder pessoas importantes na minha vida? E minha casa, como será?! Vou ter uma casa? Encontrarei mais um monte de amigos? Ou continuarei com os meus mesmos e verdadeiros de agora? Onde irei morar? (NY,se Deus quiser, e ele quer! hahaha), Serei feliz?! O que serei? O que não serei?
''Num mundo ainda, tão imenso, não é possível que não exista um pequeno espaço pra eu contruir a minha grande história...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário